A ADORAÇÃO NOS CULTOS DAS SEGUNDAS FEIRAS
Graças damos a Deus por nos dar a oportunidade de adora-lo, honra-lo, louva-lo e o glorificar nas segundas feiras no culto em bom jardim. e de poder contar com nossos irmãos do Colto Fernandes que voluntariamente tem comparecido e juntos conosco expressam a adoração, sei que pelo ato de irmandade e do despojamento do seu eu, é que os motivam vir e aqui, como numa corrente fraterna, estendendo as destras em apoio a este humilde trabalho que os irmão de Bom Jardim esforçam-se para manter de portas abertas.
Sabemos que a obra de Deus em todo o mundo e sofrida e requer uma certa dose de ânimo e disposição para o realizar, mas, além das precariedades de material humano e de apoio aos poucos que se dispõe, ainda, há muitas barreiras a ser ultrapassadas, fora aqueles que nem incentivam e nem permite que a obra se expanda, mas como um esbarro que não permite ultrapassar. mas, cofiamos naquele que disse, "meu é mundo e a sua plenitude". por isso rogamos a nosso Deus, O Senhor Jesus que os abençoes poderosamente pela empatia que nos tem dado, nós ressaltamos os irmão que de pronto tem nos auxiliado e fortalecido nossos trabalho, dando-nos essa injeção de ânimo para prosseguir. Ao irmão Bruno tem se destacado pelo apoio e palavras encorajadoras elevando-nos a estima, pela sua espiritualidade, e pelo espírito que o move, e nos agracia com pregações, estudos da palavra de modo surpreendente, irmão bruno muito obrigado.
O irmão Anderson, outro jovem promissor da IPUB, sentimos também o dever de te agradecer pelo apoio e incentivo, obrigado Anderson.O irmão Júnior, mais um jovem que nos agracia com sua presença porque tem consciência de que precisamos, obrigado ao irmão Júnior.
O Pastor Sergio, que nas suas oportunidades, sempre nos traz um estudo uma aula verdadeiramente, fora, ainda pelo incentivo que muitas vezes longe, mais, sempre perto pois não deixa de ligar e procurando através da conversa nos capacitar ensinando aspectos da doutrina, ao Pastor Sergio, nosso muito obrigado.
Ao irmão Cláudio, a irmã Taissa, não esquecendo do irmão Diego, a irmã Airla, a irmã Maria, o irmão Rodrigo e esposa, irmão Silvio, da Sede e outros que não citei, seria injustiça não falar nestes, pois motivados pelo espírito de Deus tem nos confortado e enaltecido a obra de Deus, a todos vocês cooperadores da obra de Deus, o nosso muito obrigado, e que Jesus continue sendo o foco principal de suas vidas.
agradecemos, a todos os ministros de Maraponga que por escala ou não estiveram presentes nos auxiliando, a vocês muito obrigado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário